Pânico na Band: Panicats e Quadros

lincoln martins de souza Que o programa Pânico na Band é um sucesso, todos nós já sabemos. Recheado de humor e belas mulheres, – as famosas “panicats”, as novidades não param de crescer e surpreender a todos que acompanham o entretenimento todos os domingos, às 21h, ao comando de Emílio Surita, com reprise nas sextas.

A programação está em sua 5º temporada e os quadros de destaque desta edição são o Bate ou Regaça (um jogo de perguntas e respostas), Afogando o Ganso, (onde os participantes escorregam em um tobogã e precisam acertar o ganso em uma cesta) e o Quarto do Pânico (um encontro forjado de um rapaz com uma atriz) estão a todo vapor, agitando a galera com muita gargalhada e ousadia.

No último programa, o youtuber Julio Cocielo por errar a pergunta, teve que colocar um piercing no mamilo para cumprir o desafio de um dos quadros. Em outros episódios, já tiveram desafios com tatuagens e até para experimentar sorvete, onde em vez de um sabor, colocaram uma lâmpada acesa. Loucura total!

Outro ponto forte do programa são as belas assistentes de palco: a Babi, a Carol e a Aline, as adoráveis panicats que exibem as curvas de um corpo sarado, o sonho de consumo de qualquer mulher brasileira e deixam os homens babando! Elas desfilam, dançam, pagam mico e conquistam admiradores por onde passam. Haja fôlego, né rapazes?

Não só pela beleza e sensualidade das meninas o ibope é garantido, a equipe se destaca também pelas reportagens inéditas, a presença em festas com celebridades, as surpresas, ironias e enquetes com humor que garantem a audiência e a diversão dos telespectadores que acompanham desde o início essa atração humorística que se aperfeiçoa com o passar do tempo.

A primeira edição do programa na televisão aconteceu em 2003, exibido pela Rede TV. Agora na Rede Bandeirantes, Surita e a sua turma que é composta por Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zurkerman e Guilherme Santana faz o sucesso continuar e aumentar cada vez mais, levando os fãs à loucura!

E você? Teria coragem de participar de um dos quadros do Pânico na Band? Qual é o seu preferido? Quem é a panicat mais gata?