TV está presente em 90% das casas brasileiras

Maiara MarinhoDesde que foi inserida no Brasil, na década de 50, a televisão ganhou espaço no dia a dia e nas casas dos brasileiros. Comprovando essa grandiosidade, os aparelhos de TV estão presentes em mais de 90% das residências. Consolidada como um dos maiores meios de comunicação, a TV é um dos principais canais de informação e entretenimento, passando credibilidade e confiança. Depois de muito trabalho dos pioneiros desse grande meio de comunicação de massa, hoje a Televisão conta com programas muito bem apurados e produzidos, a fim de levar o melhor tipo de informação para os lares brasileiros.

Uma das mais recentes emissoras brasileiras de grande porte é a Rede Bandeirantes. Mesmo com toda sua juventude, já que foi fundada apenas em 1967, ela é reconhecida como uma das maiores emissoras do Brasil, e com uma programação diferenciada. A Band (como é carinhosamente conhecida) produz conteúdos que apresentam uma grande variedade de assuntos e que são de infinito interesse do telespectador brasileiro.

Os programas da Band já conquistaram o coração e a confiança dos telespectadores. O Programa Dia Dia, por exemplo, traz receitas desde as mais simples – perfeitas para chamar os amigos para um encontro – até as mais chiques – ótimas pros jantares a dois. O apresentador Daniel Bork ensina todos os pratos com paciência, talento e carisma que só ele tem.

O Jornal da Band é um dos mais assistidos no Brasil e é visto como um telejornal compromissado com a verdade e produzido por um time de profissionais respeitadíssimos e de grande calibre. Os apresentadores Ricardo Boechat e Paloma Tocci, dois dos mais competentes e renomados jornalistas brasileiros, trazem a informação diária de forma clara e limpa, sempre deixando os telespectadores informados de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Já o Pânico na Band é um programa humorístico que reservou espaço na programação dominical dos brasileiros desde 2003. Liderado por Emílio Surita e com apoio de grande elenco composto pelos mais cômicos humoristas e apresentadores, o programa traz quadros irreverentes e esquetes de TV que deixam as noites de domingo muito mais engraçadas.

Esses e muitos outros programas da programação da Band fazem com que ela, cada dia mais, se consolide como uma das maiores emissoras do Brasil. Com, ainda, muito a crescer, a emissora se mostra capaz de cativar os brasileiros e fazer com que eles diversifiquem suas opiniões e pontos de vista, além de serem proporcionados a verem conteúdos diversificados dos que estão habituados.